Qual o melhor clube de assinatura de vinhos

Quero entrar no mundo da assinatura, qual seria a melhor?

Existem vários clubes de vinhos pelo Brasil. Vou listar alguns que conheço.

Vinitude – Clube dos Vinhos

SmartBuy Wines

Winet Club

Vinhos de Bicicleta

Sociedade da Mesa

Clube Wine

Evino

Grand Cru

Chez France

Clube Adega

Winelands

Famiglia Valduga

Sou sócia do Clube de Vinhos da Wine à + de 4 anos e gosto da maioria dos vinhos que recebo nas seleções dos Clubes. Assino os essenciais, surpreendentes e a wine box do seu jeito e intercalo esses clubes durante o ano.
Eu tenho esse cupom de indicação caso você tenha interesse em conhecer o clube , VNSS131749 usando o cupom você ganha o brinde do mês + 70 reais em cashbacks 40 pelo cupom e 30 por baixar o app da Wine) para comprar vinhos com os benefícios de sócio! 15% de desconto, frete diferenciado + barato e nas promoções frete grátis, acúmulo de cashbacks pelo Wine up jogando o desafio wine e acertando as 3 perguntas a gente ganha 1 real por dia e no domingo acertando na semana 15 respostas corretas durante a semana + 5 reais, também indicando vinhos e assinaturas você tb ganha cashbacks. A black friday da wine esta chegando eu estou com boas expectativas de promoções com bons preços e os meus benefícios de socia para aproveitar!:wine_glass::wine_glass:

Existem muitos clubes de assinatura de vinhos disponíveis, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens. Alguns fatores a considerar ao escolher um clube de assinatura de vinhos incluem:

1. Seleção de vinhos: Verifique quais vinhos são incluídos nas assinaturas e se eles atendem aos seus gostos pessoais. Alguns clubes oferecem uma seleção mais ampla de vinhos, enquanto outros se concentram em uma região ou estilo específico.
  2. Preço: Considere o preço das assinaturas e se elas cabem no seu orçamento. Alguns clubes de assinatura de vinhos oferecem opções mais acessíveis, enquanto outros podem ser mais caros.
  3. Frequência de entrega: Alguns clubes de assinatura de vinhos entregam vinhos com mais frequência do que outros. Considere qual é a frequência ideal para você.
  4. Personalização: Alguns clubes de assinatura de vinhos permitem que você personalize sua seleção de vinhos, enquanto outros não oferecem essa opção.
  5. Atendimento ao cliente: Verifique se o clube de assinatura de vinhos tem um bom atendimento ao cliente e está disposto a atender a qualquer dúvida ou problema que você possa ter.

Recomendo fazer uma pesquisa e comparar diferentes opções para encontrar o clube de assinatura de vinhos que melhor atenda às suas necessidades e gostos pessoais.