Quero entrar no mundo da assinatura, qual seria a melhor?
Existem vários clubes de vinhos pelo Brasil. Vou listar alguns que conheço.
Sou sócia do Clube de Vinhos da Wine à + de 4 anos e gosto da maioria dos vinhos que recebo nas seleções dos Clubes. Assino os essenciais, surpreendentes e a wine box do seu jeito e intercalo esses clubes durante o ano.
Eu tenho esse cupom de indicação caso você tenha interesse em conhecer o clube , VNSS131749 usando o cupom você ganha o brinde do mês + 70 reais em cashbacks 40 pelo cupom e 30 por baixar o app da Wine) para comprar vinhos com os benefícios de sócio! 15% de desconto, frete diferenciado + barato e nas promoções frete grátis, acúmulo de cashbacks pelo Wine up jogando o desafio wine e acertando as 3 perguntas a gente ganha 1 real por dia e no domingo acertando na semana 15 respostas corretas durante a semana + 5 reais, também indicando vinhos e assinaturas você tb ganha cashbacks. A black friday da wine esta chegando eu estou com boas expectativas de promoções com bons preços e os meus benefícios de socia para aproveitar!
Existem muitos clubes de assinatura de vinhos disponíveis, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens. Alguns fatores a considerar ao escolher um clube de assinatura de vinhos incluem:
- Seleção de vinhos: Verifique quais vinhos são incluídos nas assinaturas e se eles atendem aos seus gostos pessoais. Alguns clubes oferecem uma seleção mais ampla de vinhos, enquanto outros se concentram em uma região ou estilo específico.
- Preço: Considere o preço das assinaturas e se elas cabem no seu orçamento. Alguns clubes de assinatura de vinhos oferecem opções mais acessíveis, enquanto outros podem ser mais caros.
- Frequência de entrega: Alguns clubes de assinatura de vinhos entregam vinhos com mais frequência do que outros. Considere qual é a frequência ideal para você.
- Personalização: Alguns clubes de assinatura de vinhos permitem que você personalize sua seleção de vinhos, enquanto outros não oferecem essa opção.
- Atendimento ao cliente: Verifique se o clube de assinatura de vinhos tem um bom atendimento ao cliente e está disposto a atender a qualquer dúvida ou problema que você possa ter.
Recomendo fazer uma pesquisa e comparar diferentes opções para encontrar o clube de assinatura de vinhos que melhor atenda às suas necessidades e gostos pessoais.