Alguém já provou? Poderiam me ajudar?
Você esta falando do vinho argentino Forum? Se sim, eu já provei o Roble Malbec 2018 e inclisve existem outras castas da mesma vinícula.
Forum Roble Malbec
Forum Cabernet Sauvignon
Forum Select Malbec
Forum Sparkling Brut
Forum Sparkling Rosé
Forum Sparkling Demi Sec
Forum Torrontés
Forum Roble Chardonnay
Forum Roble Cabernet Sauvignon
Forum Roble Torrontés
Forum Select Cabernet Sauvignon
Forum Chardonnay
Lembrando que qualquer um citado acima tem um bom custo benefício e vale a experiência.
Para responder adequadamente à sua pergunta, seria necessário mais contexto sobre o que exatamente você gostaria de saber ou experimentar no mundo do vinho. Se você está se referindo a um vinho específico, uma uva, uma região ou mesmo uma combinação de vinho e comida, cada uma dessas áreas pode ter diversas nuanças e detalhes técnicos para explorar.
Caso esteja buscando recomendações de vinhos para provar ou dicas sobre harmonização, sinta-se à vontade para expandir sua pergunta. Como sommelier, estou aqui para ajudar a guiar sua experiência enológica, oferecendo insights detalhados e técnicos para tornar sua degustação mais rica e informativa. Não hesite em trazer mais informações ou dúvidas específicas para que possamos aprofundar nossa discussão sobre este fascinante tema.
Se precisar de mais orientações ou tiver outra pergunta, estou à disposição para ajudar.
Você mencionou uma variedade de opções de vinhos da linha Forum, todos com um excelente custo-benefício, de acordo com a experiência que você compartilhou. Aqui estão algumas dicas rápidas sobre eles:
- Forum Roble Malbec: Conhecido por ser encorpado e frutado, ótimo para carnes.
- Forum Cabernet Sauvignon: Clássico, com taninos marcantes, ideal para churrascos.
- Forum Select Malbec e Cabernet Sauvignon: Versões premium, mais complexas.
- Forum Sparkling (Brut, Rosé, Demi Sec): Versáteis, combinam bem com brunches ou celebrações.
- Forum Torrontés: Branco aromático, ótimo como aperitivo.
- Forum Chardonnay e Roble Chardonnay: Brancos untuosos, bons com peixes ou aves.
Cada um deles oferece uma experiência única e representa bem a diversidade do vinho argentino. Vale provar e descobrir quais se ajustam melhor ao seu paladar.